NiTfm live

Televisão

Vem aí uma nova série sobre os jogadores gloriosos do futebol espanhol

“Living Abroad” terá quatro episódios e foca-se nas vidas privadas de Xavi Hernández, David Villa, Javi Martínez e Juan Mata.
Os jogadores da "geração dourada".

Xavi Hernández, David Villa, Javi Martínez e Juan Mata foram quatro jogadores que fizeram parte da “geração de ouro” da seleção de futebol de Espanha, que se sagrou campeã mundial em 2010, na África do Sul.

Para perceber melhor o que têm feito os jogadores nos últimos anos, a Amazon Prime vai estrear “Living Abroad”, um documentário de quatro episódios que vai revelar como tem sido a vida privada destes quatro jogadores, que continuaram a sua carreira longe de Espanha – entre o Reino Unido, o Japão, o Qatar e a Alemanha.

Produzido pela Atresmedia Studios, uma produtora espanhola, o documentário tem quatro episódios de 35 minutos que exploram a vida pessoal dos atletas, mostrando o que gostam de fazer fora dos campos de futebol, quem são os seus amigos mais próximos e como é o seu dia a dia com as suas famílias. 

“Living Abroad” vai estrear na Amazon Prime a 5 de junho mas, por enquanto, apenas no Reino Unido e em Espanha. Ainda não há datas para o lançamento da produção nos restantes países.

Citado pela revista americana “Deadline“, Ricardo Cabornero, responsável de conteúdos da Amazon Prime, explicou que a série será lançada no início de junho para coincidir com o décimo aniversário da conquista do Mundial de 2010. Jorge Pérez Vega e Ignacio Corrales são os produtores executivos responsáveis pelos episódios.