NiTfm live

televisão

“After Life”: a série de comédia negra de Ricky Gervais já tem data de regresso

Os novos episódios chegam à Netflix um ano depois da estreia da primeira temporada.
Os novos episódios chegam em abril.

Ricky Gervais é Tony, um homem que não tem nada a perder e que faz questão de o dizer ao mundo. Esta é a premissa de “After Life”, a série de comédia negra escrita e protagonizada por Gervais. A primeira temporada está disponível na Netflix desde março de 2019. A segunda, que foi confirmada um mês depois da estreia, está quase a chegar à plataforma de streaming.

Os novos episódios podem ser vistos a partir de 24 de abril, uma sexta-feira. Em outubro, Ricky Gervais partilhou uma foto a anunciar o final das gravações desta segunda temporada. A história volta a focar-se no jornalista Tony que perdeu a mulher vítima de cancro. Continua a fazer e a dizer o que entende, sem grandes filtros.

No entanto, na segunda temporada Tony procura tornar-se mais amigo dos que o rodeiam. Quanto a problemas, há o risco de o jornal local ter de encerrar. Do elenco fazem ainda parte Tom Basden, Tony Way, Roisin Conaty, Mandeep Dhillonl, Ashley Jensen, Kerry Godliman e Diane Morgan.

Esta minissérie é mais um dos projetos de Ricky Gervais na Netflix, além do especial de stand-up comedy. A plataforma de streaming já tinha estreado em 2016 o filme “Special Correspondents”, além do spinoff de “The Office”, “David Brent: Life on the Road”, e a série “Derek”.

Ricky Gervais foi também o apresentador da última edição dos Globos de Ouro, que aconteceu a 5 de janeiro no Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos.