NiTfm live

Televisão

Abril, séries mil: as novidades imperdíveis da televisão para o próximo mês

“La Casa de Papel” e “After Life” estão de volta à Netflix, “Castle Rock” regressa à grelha e a HBO tem boas promessas.
"La Casa de Papel" é um dos regressos mais esperados do ano.

Abril promete ser um dos melhores meses do ano para os fãs de séries ou para todos aqueles que não dispensam as tardes ou noites no sofá em frente da televisão. A lista das principais novidades do mês é longa e cheia de promessas.

Por exemplo, na plataforma de streaming da HBO Portugal chega “Mrs. America”. Cate Blanchett é a protagonista desta história real em que interpreta Phyllis Schlafly, uma advogada e ativista conservadora que lutou nos anos 70 contra os direitos das mulheres.

Outra aposta da HBO é uma minissérie com Mark Ruffalo do realizador de “Blue Valentine — Só Tu e Eu”, Derek Cianfrance. Chama-se “I Know This Much Is True” e o ator interpreta dois irmãos gémeos. A narrativa acompanha as suas vidas paralelas em diferentes etapas ao longo dos anos, com elementos fortes de traição, sacrifício e perdão.

Na Apple TV+, a grande novidade do mês é um projeto chamado “Defending Jacob”. Chris Evans será a estrela desta minissérie de drama. O ator irá interpretar um pai que trabalha no Ministério Público e descobre que o filho é suspeito de assassinar um colega de escola. O elenco também inclui Michelle Dockery e Jaeden Martell.

Carregue na galeria para conhecer as principais novidades na televisão durante o mês de abril. “La Casa de Papel” também está de volta e o criador de “Downton Abbey” tem uma nova produção.