NiTfm live

Televisão

A pop up experience de “Stranger Things” chega ao Porto este fim de semana

Durante três dias vai poder tirar fotos nos cenários dos anos 80 e participar num jogo de realidade virtual.
"Stranger Things" está a caminho do Porto.

Coisas estranhas vão acontecer no Hard Club do Porto entre os dias 8 e 10 de fevereiro (sexta a domingo). A cidade vai receber uma pop-up experience da série “Stranger Things”, como já tinha acontecido em Lisboa a meio de dezembro.

A exposição é dedicada ao universo dos anos 80 na cidade imaginária de Hawkins, numa altura em que os miúdos andavam de bicicleta para todo o lado, ouviam música no walkman e falavam entre eles através de walk-talkies. 

O espaço vai ser decorado com os cenários da série, como as luzes de Natal da casa da família Byers ou as dezenas de adereços que vão estar numa sala que é dedicada às personagem Barb.

Ao longo do percurso vai poder acompanhar uma viagem de bicicleta ao lado de Will e dos amigos e terminar do dia no baile da escola. Pelo meio, há um jogo de realidade virtual com um episódio da série.

A Netflix pede que os visitantes se vistam como na série — ou seja: inspirados nos anos oitenta. A entrada é livre. Os fãs mais sortudos ainda podem receber um dos vários brindes distribuídos pela empresa, como pins, porta-chaves e até chapéus iguais aos de Dustin.

Carregue na galeria para ver como foi a experiência “Stranger Things” em Lisboa e leia a nossa reportagem.