NiTfm live

Televisão

“A Máscara”: o programa da SIC que vai substituir “Casados à Primeira Vista”

O formato, que vai ter João Manzarra como apresentador, estreia já em janeiro.
Vai ser a nova estrela dos domingos à noite.

A segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” está quase a terminar e a SIC já tem um substituto para as noites de domingo. Chama-se “A Máscara“ (“The Masked Singer”, como é conhecido internacionalmente) e desafia celebridades a cantarem mascaradas para centenas de pessoas.

“É um programa mistério onde 12 personagens atrás de uma máscara são desafiadas a desempenhar tarefas até serem identificadas pelos investigadores”, pode ler-se no site da SIC Notícias, que avança janeiro como o mês de estreia.

O concurso, que promete ser um formato surpreendente, será apresentado por João Manzarra. Já o painel de jurados vai ser composto por César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula.

Estes quatro nomes —os tais “investigadores ” — vão ter como principal tarefa avaliar a performance dos famosos e descobrir de quem se trata. Para não serem reconhecidos, os participantes cantam com uma máscara cuidadosamente confecionada. Escolhem uma música, fazem a atuação — sem nunca revelarem quem são — e, no final, o júri escolhe o melhor e o pior. Se seguir o formato internacional, a máscara do famoso eliminado cai e todos descobrem quem é.

Nas entrevistas pré-gravadas, que antecedem as atuações, até a voz é distorcida, para manter o mistério até ao fim. De acordo com a estação de Paço de Arcos, trata-se do “programa mais misterioso do novo ano”.

View this post on Instagram

🔥🔥🔥

A post shared by 𓂀 carolina ☾ (@caroloureiro) on