NiTfm live

Televisão

A Apple TV+ já chegou a Portugal e a primeira semana é gratuita

A nova plataforma de streaming traz séries inovadoras e promete dar concorrência forte às opositoras.
"See", com Jason Momoa, é uma das propostas.

Já está disponível em Portugal a nova plataforma de streaming que promete dar concorrência às gigantes Netflix, HBO e Disney. Desde esta sexta-feira, 1 de novembro, Portugal também já tem Apple TV+ — e a primeira semana não se paga, pelo que pode começar a devorar as séries disponíveis.

Segundo a “Pplware“, a plataforma de streaming e filmes custa em Portugal 4,99€ por mês — com a primeira semana, para que a experimente, a ser completamente grátis.

De acordo com a revista, quem tiver produtos da Apple: um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV, terá a app Apple TV incluída. As pessoas sem estes aparelhos fazem o download como com as restantes plataformas.

Além disso, quem tiver comprado um dispositivo da Apple após o dia 10 de setembro, tem direito a um ano de serviço gratuito.

O “Jornal de Negócios” adianta que a assinatura pode ser partilhada por cinco pessoas, que podem aceder através de qualquer aparelho da Apple que tenha a mais recente atualização no sistema “masOS Catalina” e também através do site tv.apple.com; e que pode também fazê-lo nas smart TV’s que venham com a aplicação instalada.

Quanto às ofertas, aqui serão normalmente lançados três episódios por série ao início e um novo por semana — não a versão completa de cada temporada. 

The Morning Show“, com Jennifer Anniston, “See“, com Jason Momoa, “Ghostwriter” e “Oprah’s Book Club” são alguns dos programas já disponíveis. Pode saber mais sobre as séries desta plataforma mais antecipadas num artigo da NiT e conhecer tudo o que já pode, ver na página da Apple TV Portugal.