NiTfm live

Televisão

Fãs de “Sense8”: o último episódio está a chegar e já há um trailer

A série da Netflix foi cancelada inesperadamente ao fim de duas temporadas, mas ainda há um episódio final de duas horas que estreia a 8 de junho.

Um brinde ao final.

Foi no início de junho de 2017 que a Netflix deu a notícia que os fãs de “Sense8” temiam: a série foi, oficialmente, cancelada, depois de apenas duas temporadas. No entanto, e depois de muitos pedidos dos fãs, os criadores e plataforma de streaming concordaram em produzir mais um episódio especial para concluir a história das oito personagens.

Depois de muitos meses de espera, o capítulo final da história chega a 8 de junho à Netflix. Vai ter duas horas e conta com todos os personagens que estiveram nas duas temporadas anteriores.

Para os fãs não aguentam esperar até esse dia, a plataforma divulgou esta quinta-feira, 17 de maio, o primeiro trailer oficial. Tem apenas dois minutos, mas já é o suficiente para matar saudades.

Recorde-se que a Netflix cancelou a série devido às baixas audiências e ao facto de o projeto obrigar a grandes custos de produção, já que há cenas a serem gravadas em vários pontos do mundo.