NiTfm live

Teatro e exposições

Vai haver uma exposição de Clara Não com dezenas de ilustrações — a entrada é livre

"Não é Hoje" vai ser inaugurada a 3 de maio, mas pode ser visitada até dia 25 do mesmo mês.
Clara Não tornou-se popular nas redes sociais.

Clara Não trabalha a ligação entre escrita, desenho e ilustração. Nos últimos tempos tem conquistado uma grande popularidade nas redes sociais, nomeadamente no Instagram. Agora, os seus trabalhos saem do telemóvel e mudam-se para uma exposição que terá dezenas de ilustrações e se chama “Não é Hoje”.

A mostra vai ser inaugurada a 3 de maio, pelas 18 horas, no espaço Apaixonarte, na zona de São Bento, em Lisboa. Pode ser visitada até dia 25 do mesmo mês — e a entrada é gratuita.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não és o vento que ouves. Não és a campainha que toca. Não és o ladrar do cão que ouves. Não és um CD a dar nas colunas. Não és o que ouves. Não és o puta que ouves na noite, Não és o oferecida que ouves na rua, Não és os insultos ou os elogios que te dizem, que ouves. És o que tu sabes que vales. 💪🏻 Por isso, reconhece o teu valor, acredita nele e defende-o, sem nunca te esquecer que todos temos um “eu” com valor. colaboração com o bad boy 😏@anotherangelo, que tem a orelha direita. vão lá checkar outra versão da mesma situação ❤️👂🏻 #claranao #anotherangelo #gossip #illustration #ilustracao #ouve #feminism #rights #womenrights #ear #hear #selfcare #selflove

A post shared by Clara Não (@clara.nao) on

As peças de Clara Não têm mensagens provocadoras, muitas vezes irónicas, contra a desigualdade e tabus sociais. No Instagram, onde partilha as suas obras, já é seguida por quase 30 mil pessoas.