NiTfm live

Teatro e exposições

José Castelo Branco é o próximo alvo de um roast coletivo

O evento acontece sexta-feira, 19 de julho, no Campo Pequeno.
Os bilhetes para a plateia já estão à venda.

Depois de Toy, é a vez de José Castelo Branco ter direito a um roast coletivo. O objetivo é o mesmo: ser o alvo de piadas de vários comediantes portugueses. O evento acontece na sexta-feira, 19 de julho, às 22 horas, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Ainda não se sabe quem é o roastmaster que vai comandar o espetáculo. Segundo Nelson Fernandes, um dos organizadores da iniciativa, o mestre de cerimónias deverá ser anunciado ainda esta semana. Os convidados serão divulgados posteriormente.

A cerimónia vai ser também organizada pela mesma produtora, Meio Termo Lda., responsável pelo roast ao músico Toy. E será igualmente gravada para ser transmitida posteriormente na TVI.

Os bilhetes para a plateia já estão à venda na plataforma Fever. Os preços variam entre 25€ e 70€ (golden tickets com direito a meet and greet). Daqui a umas semanas os lugares para as bancadas ficarão disponíveis na Ticketline.

Quando questionado sobre a reação do homenageado, Nelson Fernandes conta à NiT: “[José Castelo Branco] disse que ia ser uma ‘super gala divina’”, acrescentando que a figura pública referiu não ter nada a esconder e que se sentiu muito “honrado”.

A edição anterior aconteceu a 13 de dezembro de 2018 e contou com Rui Sinel de Cordes como mestre de cerimónias. Também fizeram parte Jel, Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Fernando Rocha, Hugo Sousa e Melão. Contaram piadas e histórias sobre o roastee Toy, que teve direito a responder no final.

É organizado pela mesma produtora do roast ao Toy.