NiTfm live

Teatro e exposições

Porto recebe festival com exposição sobre a música dos Radiohead e Thom Yorke

O Semi Permanent chega ao Porto em outubro de 2020 e vai contar com designers conceituados de todo o mundo.
O artista tem agora uma carreira a solo.

Em outubro de 2020, a plataforma australiana Semi Permanent vai instalar-se no Porto com um festival que já passou por Sidney (Austrália), Nova Iorque (EUA), Londres (Reino Unido) e Estocolmo (Suécia). Na cidade portuguesa o tema será “Restless” o que, segundo a agência Lusa, foca a “inquietação e desconforto inerentes a qualquer processo criativo e na forma como estes podem ser transformados em ação”.

Este festival de dois dias vai decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e vai contar com designers conceituados de tudo o mundo em palestras, painéis de discussão, oficinas, networking e vários tutoriais. Por lá, vai também estar a exposição “The Panic Office”, sobre a arte dos Radiohead e de Thom Yorke, o vocalista que entretanto se lançou numa carreira a solo.

A programação completa do Semi Permanent — tal como as datas e bilhetes — só será divulgada em janeiro de 2020. Já se sabe, no entanto, que a banda sonora será da autoria de Thom Yorke e que a exposição “The Panic Office” vai ficar pelo porto depois do festival acabar.