NiTfm live

Teatro e exposições

Passatempo: vamos oferecer 3 convites duplos para o stand-up da Control

A dupla Banana-Papaia, Diogo Faro e Guilherme Fonseca vão debater o principal problema dos relacionamentos amorosos: a rotina.
Vais ser muito divertido.

Já assinalou o 13 de fevereiro, véspera do Dia dos Namorados, na sua agenda? É nesse dia, das 19 às 21 horas, que a Control vai juntar humoristas portugueses para um espetáculo de stand-up em Lisboa. Desta vez, a marca de preservativos quer aproveitar a data mais romântica do ano para “enterrar a Dona Rotina”.

Sim, falamos daquela típica rotina que chega com o excesso de trabalho, a despreocupação, o conforto, as redes sociais ou a falta de comunicação — e que atinge a maioria das relações amorosas ao ponto de se tornar na sua pior inimiga. Se se identifica com esta situação, o melhor mesmo é despedir-se dela da forma mais engraçada possível.

Rita Camarneiro e Joana Gama (do podcast Banana-Papaia), Diogo Faro e Guilherme Fonseca são os convidados que vão debater um dos principais problemas dos relacionamentos amorosos.

Tal como a NiT já tinha referido, bastava ficar atento para se habilitar a receber um dos convites para o espetáculo. É que a NiT e a Control estão a oferecer três convites duplos para assistir ao stand-up comedy no local.

Para se habilitar a vencer um dos bilhetes, basta partilhar este artigo no seu perfil de Facebook e depois enviar-nos o link da partilha (que tem de estar pública) para o email passatempo@nullnit.pt. Além disso, no email que enviar, deve ainda explicar qual seria a sua estratégia perfeita para acabar de vez com a rotina das relações amorosas.

As respostas mais originais a esta questão serão partilhadas pelos convidados durante o evento e partilhados na NiT em vídeo. O passatempo decorre até às 10 horas da próxima quarta-feira, 12 de fevereiro. Os vencedores serão contactados diretamente por email até às 12h do mesmo dia.

Este artigo foi escrito em parceria com a Control.