NiTfm live

Teatro e exposições

Pára tudo: vem aí um musical de “Pretty Woman” — e vai estar em Londres

Adaptação do filme de 1990 chega ao West End já no próximo ano. A música é de Bryan Adams.
A história recontada.

É difícil encontrar alguém que não conheça, e goste, do filme que transformou Julia Roberts na atriz mais famosa dos EUA. E que trouxe uma das versões mais divertidas e bem sucedidas do clássico conto de fadas da Cinderela, para as salas de cinema.

Pretty Woman“, o filme de Garry Marshal lançado em 1990, com Julia Roberts e Richard Gere nos papéis principais, contava a história de um homem de negócios de sucesso, que contrata uma prostituta para o acompanhar em alguns eventos, vindo-se a apaixonar por ela.

Agora, quase três décadas depois, “Pretty Woman” está de volta, mas aos palcos do West End de Londres.

O cantor Bryan Adams anunciou que a adaptação musical da comédia romântica deve começar na capital britânica, já no ano que vem.

Segundo o “Daily Mail“, o canadiano co-escreveu a música para o espetáculo, que já estreou com sucesso na Broadway de Nova Iorque no ano passado e é estrelado pela atriz britânica Samantha Barks.

Adams disse que está “animado” com chegada a Londres, mas revelou que se recusou a ver o filme durante a composição dos novos temas, preferindo focar-se na história, e não na produção do cinema.