NiTfm live

Teatro e exposições

Musical “Chicago” está quase a estrear em Lisboa

A temporada deste espetáculo arranca a 11 de setembro, no Teatro da Trindade.
Bilhetes à venda.

É já na próxima quarta-feira, 11 de setembro, que estreia o musical “Chicago”, na Sala Carmen Dolores do Teatro da Trindade Inatel, pelas 21 horas. A peça, que entrou em cena na Broadway em 1975, é um dos espetáculos que está há mais tempo em cartaz.

Esta encenação portuguesa ficou a cargo de Diogo Infante e o elenco conta com nomes como José Raposo, Gabriela Barros, Soraia Tavares, Miguel Raposo e Ana Cloe. A história já é bem conhecida. Passa-se nos anos 20 e, claro, na cidade americana de Chicago.

O musical conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de homicídio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, e Roxie, uma corista ambiciosa, usam os serviços de Mama Morton e do advogado Billy Flynn para criarem um frenesim mediático e regressarem ao mundo do showbiz.

O espetáculo estará em cena até 29 de março, durante todas as quartas, quintas e sextas-feiras às 21 horas; sábados às 16h30 e às 21 horas; e domingos às 16h30.

Os bilhetes vão dos 14€ aos 22€ e estão à venda na bilheteira do teatro, na Bilheteira Online e nas lojas da Fnac ou da Worten, entre outros locais habituais.