NiTfm live

teatro e exposições

Musical de Bruno Nogueira e Nuno Markl tem datas extra

“Uma Nêspera no Cu” chega aos coliseus de Lisboa e Porto em fevereiro. Havia quatro espetáculos agendados. Agora vão ser seis.
Agora vão ser seis os espetáculos.

Eram para ser apenas quatro espetáculos, mas agora vão ser seis. O musical de “Uma Nêspera no Cu”, com Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo, vai ter datas extra. O projeto estreia-se neste formato nos coliseus de Lisboa e Porto logo no início de fevereiro.

No Coliseu dos Recreios, em Lisboa, aos dias 5 e 6 de fevereiro foi acrescentado o dia 8. Já no Porto, no Coliseu Ageas, aos dias 15 e 16 do mesmo mês, juntou-se agora o 17. As atuações, que são sempre para maiores de 16 anos, começam às 21h30. Os bilhetes podem ser comprados na Bilheteira Online e também na Ticketline. Custam entre 10€ e 22€.

O trio começou este projeto no início de 2015 com um formato bastante simples. Consistia num jogo em que eles próprios e um convidado tinham de escolher um de dois possíveis cenários que lhes eram apresentados e justificar a sua escolha. “Uma Nêspera no Cu” já teve direito a uma série de no YouTube e a espetáculos ao vivo. Agora é a vez do musical.