NiTfm live

Teatro e exposições

Musicais de La Féria vão ser transmitidos no Facebook a partir deste sábado

"My Fair Lady - Minha Linda Senhora" vais ser emitido às 21h30. Todos os dias vai ser transmitido um musical diferente.
Não tem de sair de casa.

Com o País em isolamento e o estado de emergência a decretar o encerramento de todas as salas de espetáculos, Filipe La Féria decidiu contribuir para a animação das noites das famílias portuguesas. O encenador decidiu passar a transmitir diariamente na página de Facebook do Teatro Politeama alguns dos seus mais famosos musicais.

A iniciativa arranca já este sábado, 21 de março, com a transmissão de “My Fair Lady – Minha Linda Senhora”, protagonizado por Anabela e Carlos Quintas. O espetáculo pode ser visto a partir das 21h30.

Será transmitido um espetáculo diferente por semana. “Nestes tempos de solidariedade o Teatro Politeama e Filipe La Féria querem estar próximos de todos os portugueses. A transmissão dos seus espetáculos é a sua forma de contribuir para amenizar as dificuldades por que todos estamos a passar e reforçar a confiança de que juntos venceremos”, pode ler-se na publicação do Politeama no Facebook.

Além de “My Fair Lady – Minha Linda Senhora”, o teatro liderado por Filipe La Féria vai ainda transmitir “Maldita Cocaína”, de 28 de março a 03 de abril, “Música no Coração” (4 a 10 de abril), “Jesus Cristo Superstar”, de 11 a 17 de abril, “A Evolução de um Grande Musical: Severa” (entre 18 e 24 de abril), “A Canção de Lisboa” (25 de abril a 1 de maio). “Judy Garland: O Fim do Arco-íris” encerra a iniciativa, com transmissões entre 2 e 8 de maio. 

Todos os espetáculos serão transmitidos a partir das 21h30.