NiTfm live

Teatro e exposições

Lisbon Tattoo Rock Fest está de volta com concertos e 300 tatuadores

Também vai haver workshops práticos nesta convenção, que acontece entre 29 de novembro a 1 de dezembro, na Altice Arena.

Lisboa volta a ser o ponto de encontro de tatuadores profissionais, amantes da arte corporal e simples curiosos por esta arte. Entre 29 de novembro e 1 de dezembro, de sexta-feira a domingo, a Altice Arena, em Lisboa, volta a ser o palco do Lisbon Tattoo Rock Fest.

Desta vez, a convenção internacional prepara-se para receber mais de 300 tatuadores de todo o mundo e estima que mais de nove mil visitantes passem pelo local para trocar ideias, ter contacto com novas tendências e produtos da indústria da tatuagem.

A edição de 2019 está ainda maior com o alargamento do espaço de exposição para mais quatro áreas adicionais à Sala Tejo. Assim, destaca-se a criação de uma zona dedicada ao body piercing, workshops para profissionais e ainda uma área de street food.

O festival dá ainda prémios para a Melhor Tatuagem de cada dia de evento e também para o Melhor Desenho dos três dias do Lisbon Tattoo Rock Fest. Entre agulhas e tinta, também há espaço para concertos. No dia 30, há um concerto dos Madball, uma das maiores referências do hardcore punk americano, e dos Carnivore A.D., fundados por Peter Steele dos Type O Negative.

O passe geral, que dá acesso a todos os dias do evento, custa 25€, enquanto o bilhete diário está à venda por 10€, nas bilheteiras habituais e na Blueticket.