NiTfm live

Teatro e exposições

Lisboa tem uma nova exposição de street art e graffiti

A exposição "ARMosphere 3.0" explora o corpo de trabalho dos dois artistas que compõe o projeto ARM Collective.
A criar.

É a 19 de fevereiro, às 18 horas, no espaço do Coletivo 284, no centro de Lisboa, que vai ser inaugurada a nova exposição de street art e graffiti da cidade.

Na primeira iniciativa de 2020 do Coletivo284 a ser apresentada, será possível ver o trabalho dos dois artistas visuais, Miguel RAM e Gonçalo MAR, através de uma série de telas e instalações.

Um dos trabalhos.

A exposição é composta por uma trilogia de momentos da carreira dos ARM Collective, entre os quais uma pintura criada há dez anos, onde durante um ano e meio se pintaram mais de 400 metros de parede — “Time Travellers”.

Serão também expostas as séries “ARMosphere” e a mais recente “ARMosphere 3.0”, um olhar sobre os pilares do espaço, matéria e tempo. A inauguração vai contar com a presença dos artistas.

A exposição pode ser vista no dia 19, a partir das 18 horas, e entre 20 de fevereiro e 1 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos fins de semana, das 15 às 19 horas. O Coletivo 284 fica no número 72A da Rua das Amoreiras, em Lisboa.