NiTfm live

Teatro e exposições

Há mais uma confirmação no roast a Ljubomir Stanisic

O humorista Maurício Meirelles também vai estar presente no Campo Pequeno, em Lisboa, a 13 de outubro.
Atenção, atenção.

O humorista Maurício Meirelles é a mais recente confirmação  do roast a Ljubomir Stanisic. O conhecido e polémico chef de cozinha, que foi protagonista do programa “Pesadelo na Cozinha”, vai ser o alvo das piores piadas no sábado, 13 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A novidade foi anunciada pelo brasileiro na sua conta de Instagram esta segunda-feira, 7 de outubro. A produtora Meio Termo já tinha revelado outros nomes: Gilmário Vemba, Merche Romero, Eduardo Madeira e Marco Costa, o famoso pasteleiro e ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos”.

View this post on Instagram

Ferroooou Galera! Olha para o que me chamaram pra participar aqui em Portugal, o FRITADA com o chef Ljubomir Stanisic Vai rolar nesse domingo 13/10 as 21h, venham me ver meus amigos portugueses! 🇵🇹 Ingressos ainda disponíveis mas corre que já estão acabando! #semmaneiras

A post shared by Maurício Meirelles (@maumeirelles) on

O roastmaster vai ser Rui Sinel de Cordes, tal como aconteceu nos eventos dedicados a Toy e José Castelo Branco. O espetáculo está marcado para as 21 horas. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais, como as lojas da Fnac ou da Worten — custam entre os 30€ e os 35€.