NiTfm live

Teatro e exposições

A Feira de Artes e Antiguidades está de volta a Lisboa

O evento vai estar em Belém entre os dias 6 e 14 de abril.
António Costa Antiguidades - Contador Teca, Século XVII.

A Feira de Artes e Antiguidades de Lisboa passou a chamar-se LAAF — Lisbon Arts and Antiques Fair e vai estar novamente na Cordoaria Nacional, em Belém, de 6 a 14 de abril, com centenas de peças raras . Além dos 29 antiquários e galeristas que estarão presentes no evento, estão marcadas cinco Curated Talks e vai estar patente uma exposição, em parceria com o Museu do Design e da Moda (MUDE) — coleção Francisco Capelo, de 20 cadeiras que ilustram a evolução do design ao longo do século XX.

Os bilhetes para a LAAF dão acesso a todas estas iniciativas, bem como às provas diárias de degustação de vinhos do produtor H.O. — Horta Osório Wines. No final da Lisbon Arts and Antiques Fair, serão ainda eleitos o Melhor Stand e a Melhor Peça da Feira.

A LAAF abre de segunda a quarta-feira, das 15 às 21 horas, de quinta-feira a sábado, das 15 às 23 horas, e ao domingo, entre as 12 e as 20 horas. Os bilhetes estão à venda no local e custam 12€ — ou 20€ no caso de uma entrada dupla. A programação completa pode ser consultada no site da APA.