NiTfm live

Teatro e exposições

A exposição de “Harry Potter” em Lisboa também já foi encerrada

A mostra está desde o final do ano passado no Parque das Nações. A partir desta segunda-feira, 16 de março, vai estar fechada ao público.
A mostra foi inaugurada em novembro.

Têm sido inúmeras as notícias de espaços culturais, museus ou salas de espetáculo que encerram por causa da pandemia global do novo coronavírus. A exposição de “Harry Potter” em Lisboa é a mais recente vítima do surto: já não vai abrir esta segunda-feira, 16 de março.

A organização — a promotora Everything is New — diz que a mostra está adiada, sem adiantar por enquanto uma data para a reabertura. No entanto, os bilhetes já adquiridos pelos fãs mantêm-se válidos. Caso pretenda a devolução do valor do ingresso, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde comprou o bilhete entre 10 de abril e 9 de maio.

Se não sabe do que falamos, leia o artigo da NiT sobre esta exposição internacional — que tem adereços reais que foram usados nos vários filmes de “Harry Potter” — e que esteve em Lisboa, numa enorme tenda instalada de propósito no Parque das Nações, durante os últimos meses.