NiTfm live

teatro e exposições

Comic Con regressa a Algés em 2019

O evento de cultura pop está de volta ao Passeio Marítimo de Algés em setembro do próximo ano.
Quatro dias de cultura pop/ Foto de Facebook Comic Con Portugal.

A Comic Con Portugal está de volta a Algés no próximo ano. O evento de cultura pop regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 12 e 15 de setembro. Esta é a sexta edição no País, a segunda a realizar-se em Oeiras. Por enquanto ainda não existem convidados confirmados.

Certo é que se vão juntar em Oeiras grandes referências da cultura pop, como cinema, televisão, banda desenhada, literatura ou videojogos. A última edição da Comic Con em Algés recebeu mais de 108 mil visitantes durante quatro dias. Os bilhetes ainda não estão à venda, só mesmo um pack especial de Natal que inclui um passe para o fim de semana, uma mochila, cachecol, e um lego Brickheadz com um personagem à escolha. Custa 50€ e pode ser comprado online.

A Comic Con chegou a Portugal em 2014. Nos primeiros quatro anos, a Exponor, em Matosinhos, foi sempre o palco escolhido. Em setembro de 2018 o evento realizou-se pela primeira vez na zona da grande Lisboa.  Dolph Lundgreen, de “Rocky IV”, Dan Fogler, de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e Nicholas Hoult, de “Skins”, “X-Men” e “Mad Max”, foram alguns dos convidados desta edição.