NiTfm live

Teatro e exposições

Antes da exposição, Amoreiras recebe instalação imersiva com obras de Van Gogh

Chama-se Kaleidoscape e surge como antevisão da experiência "Meet Vincent Van Gogh", que chega brevemente a Lisboa.
A não perder.

O Amoreiras Shopping Center está a preparar uma instalação imersiva chamada Kaleidoscape, que conta com imagens das obras mais emblemáticas de Vincent Van Gogh, para visitar entre este sábado, 15 de fevereiro, e dia 15 de março.

Situada no piso 1, junto à escadaria central, a instalação surge como uma antevisão da experiência “Meet Vincent Van Gogh” que chega brevemente a Lisboa. O objetivo é as pessoas circularem no seu interior, fazendo assim parte da obra. Este que será um caleidoscópio em grande escala, será montado em exclusivo no Amoreiras

A experiência vai ser inaugurada a 28 de fevereiro no Terreiro das Missas, em Belém, e foi criada pelo museu do artista em Amesterdão, na Holanda. Esta é a primeira vez que esta exposição chega a Portugal. Já esteve em Pequim, na China; Barcelona, em Espanha; e Seoul, na Coreia do Sul.

Em “Meet Vincent van Gogh” conta-se a vida do artista com recurso a vários elementos multimédia, projeções, filmes e fotografias. Os bilhetes já estão à venda através da Ticketline.