NiTfm live

Teatro e exposições

Mais de 30 artistas vão estar juntos numa exposição online da Galeria Underdogs

Chama-se "Right Now" e vai estar patente entre 15 de maio e 13 de junho em duas plataformas.
O trabalho de Tamara Alves vai lá estar.

Arranca a 15 de maio uma nova exposição da Galeria Underdogs, de Lisboa. “Right Now” vai estar patente apenas online até 13 de junho e, segundo a “Lusa”, citada pelo “Notícias ao Minuto”, junta trabalhos inéditos de artistas nacionais e internacionais.

De Portugal pode ver as obras de Add Fuel & Halfstudio (Emanuel Barreira e Mariana Branco), AkaCorleone, André da Loba, Bráulio Amado, Carlos Guerreiro, Estúdio Pedrita (Pedro Ferreira e Rita João), Francisco Vidal, ±maismenos± (Miguel Januário), Maria Imaginário, Mário Belém, Pedro Matos, Raquel Belli, Tamara Alves, Teresa Esgaio, Vasco Mourão, VhilsVitor Reis e Wasted Rita.

Nos artistas estrangeiros há nomes como o do guineense Abdel Queta Tavares, o brasileiro Cassio Markowksi, os italianos Alex FaksoFilippo Minelo e Pixel Pancho, o alemão Clemens Behr, o lituano Ernest Zacharevic, os franceses Fuzi e Olivier KostaThefaine, os espanhóis Antonyo MarestOkuda san Miguel e PichiAvo (Pichi e Avo), o americano WK Interact e o filho de portugueses, nascido na Suécia e criado em França, André Saraiva. A exposição pode ser vista através do site da Underdogs ou plataforma ARTSY.