NiTfm live

Teatro e exposições

António Raminhos vai dar um espetáculo no São Jorge

“O Melhor do Pior” centra-se nas piores coisas que aconteceram ao humorista nos últimos anos.
Vai rir muito.

Em outubro de 2018, António Raminhos disse à NiT que a única vez que iria apresentar o “O Melhor do Pior” em Lisboa seria a 16 de novembro. O sucesso foi tal que o humorista teve de voltar atrás com a sua palavra para anunciar uma nova data, desta vez a 9 de março.

O espetáculo está marcado para as 22h30 no Cinema São Jorge, em Lisboa, e vai ser filmado para ser transmitido futuramente (ainda sem data marcada) na SIC. Tal como Raminhos disse à NiT:  “Começo por dizer às pessoas que não era suposto eu estar ali. Eu era jornalista, depois é que me tornei humorista, e era um miúdo pacato, vivia no Samouco, queria era estar em casa sossegado a ver séries. Agora ando por todo o lado. O espetáculo fala do meu percurso na comédia.”

Mas não só. Foca-se, sobretudo, nas piores coisas que aconteceram na vida do comediante nos últimos três anos. “Não é uma palestra motivacional, é antes uma perspetiva parva sobre as coisas que aconteceram. Um resumo dos últimos três anos, mais ou menos.”

António Raminhos vai falar sobre temas bastante pessoais: “Falo da relação com a minha mulher e as minhas filhas, que nem tudo é bonito, dos problemas das gravidezes ou depois das gravidezes, da morte da minha mãe. A diferença para as outras pessoas é que não tenho vergonha de falar sobre isto.”

Os bilhetes para “O Melhor do Pior” já estão à venda na Ticketline por 15€.