NiTfm live

Teatro e exposições

8 musicais e peças imperdíveis para ver em Londres nos próximos meses

Há o famoso “Hamilton”, mas também uma história com Tom Hiddleston no papel principal.

Enquanto esperamos pelo musical de “Pretty Woman”, que pode chegar a West End — a zona por excelência do teatro em Londres, no Reino Unido — em 2020, há várias boas peças de teatro e musicais para ver nos próximos meses.

Os nomeados dos prestigiados Olivier Awards foram anunciados a 5 de março — “Company”, que pode ver até dia 30 deste mês, e “Come From Away”, em cena até setembro, são alguns dos espetáculos em destaque.

Uma das peças mais importantes para os próximos tempos teve tanta procura que já esgotou: Cillian Murphy, o protagonista de “Peaky Blinders”, participa na peça “Grief is the Thing with Feathers”, onde interpreta um de dois irmãos de luto pela morte da mãe. Vamos esperar que a promotora marque mais datas e coloque novos bilhetes à venda (se bem que pode ser difícil com as gravações da quinta temporada da série).

Porém, há outro ator famoso que tem uma peça em Londres. Tom Hiddleston (famoso por interpretar Loki, o irmão de Thor, na saga da Marvel) participa em “Betrayal”, que tem um dos textos mais conhecidos do dramaturgo Harold Pinter.

Escolha a altura do ano, marque as viagens para a capital britânica e procure a melhor opção de estadia. Antes disso, carregue na galeria para conhecer os musicais ou peças de teatro que são realmente imperdíveis.