NiTfm live

Música

Village Underground Lisboa celebra cinco anos com 18 horas de festa

No mesmo dia, Fernando Medina vai inaugurar a nova entrada do espaço pela Avenida da Índia.
O evento acontece a 11 de maio.

No próximo sábado, 11 de maio, o Village Underground Lisboa celebra cinco anos. O espaço, conhecido pelos autocarros transformados em cowork e com eventos criativos, vai ter uma festa ao ar livre do meio-dia às seis da manhã.

Haverá muita música, teatro, workshops, street art, uma zona para skateboarding, cinema, barbearia, uma loja de tatuagens e vinis e vários espaços de street food.

Dos workshops gratuitos contam-se impressão de fotografia com o método da cianotipia (em tons de azul) e serigrafia. A música será o centro de tudo com um vasto cartaz de artistas nacionais, alguns emergentes. Ao longo das 18 horas de festa serão ouvidos 2Jack4U, Amaura, Banda da Carris, BLEID b2b Odete, CVLT b2b Terzi, Chima Hiro, DJ Carie, DJ Dinis + Vitor Djnis + Vjtor, DJ Ideal & DJ Sonasol, Do Poster, Driven, Felix DaCat, Fábia Maia, Funkamente b2b O/B DJs, Vanessa Kokeshi, Lucas Gutierrez, Ppueblo / Santa Bárbara, Sauvage e Telma.

Do meio-dia às 23 horas, o evento é de entrada gratuita. A partir daí, e até às seis da manhã, os bilhetes custam 10€ e podem ser comprados à porta.

No mesmo dia, às 15 horas, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa vai inaugurar a nova entrada do Village Underground Lisboa. Até agora, apenas era possível aceder ao local pela Rua Primeiro de Maio, limitando de certa forma os acessos.

Agora, a entrada para o Village Underground vai poder também ser feita a partir da Avenida da Índia, que dá maior visibilidade ao espaço. A inauguração deste portão será feita oficialmente por Fernando Medina durante a festa de aniversário.