NiTfm live

Música

O vídeo viral em que Lady Gaga canta nos bastidores de “Assim Nasce Uma Estrela”

A cantora e agora atriz surpreendeu os figurantes ao interpretar "Bad Romance".
Bradley Cooper embevecido.

A 26 de janeiro, o mundo parou para ver o vídeo em que Bradley Cooper surpreendeu Lady Gaga durante um concerto no Park Theater, em Las Vegas. Juntos cantaram “Shallow“, a música viral de “Assim Nasce uma Estrela“.

A 13 de fevereiro foi divulgado mais um momento que prova que Lady Gaga não precisa de muito para dar espetáculo — a sua voz e presença bastam.

O momento aconteceu nos bastidores das gravações do filme, mais precisamente no final do primeiro dia de filmagens. No vídeo, a cantora e agora atriz surge com Jackson Maine (Bradley Cooper), agradece a presença de todos e começa a cantar “Bad Romance”, um hit de 2009.

“Shallow”, composta por Lady Gaga, venceu  os prémios Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo e a Melhor Canção Composta para Audiovisual — batendo todos os outros temas de bandas sonoras, fossem de cinema ou televisão. No início de janeiro, já tinha conquistado a categoria de Melhor Canção Original nos Globos de Ouro.

A música conquistou ainda o Óscar de Melhor Canção, subiu diretamente a escada da tabela da revista “Billboard” e ficou em 14.º no ranking digital das canções, assim que foi lançada. Leia o artigo da NiT em que explicamos como é que a cantora a escreveu.