NiTfm live

Música

Vem aí um espetáculo solidário com músicos e humoristas nacionais

Miguel Araújo, Gisela João e César Mourão são alguns dos nomes de "Só Mas Bem Acompanhado".
Desta vez, ele não o vai mandar ir ver os aviões

Ok, a Organização Mundial da Saúde vai juntar Lady Gaga, Paul McCartney e Elton John num concerto em streaming que vai ser transmitido para todo o mundo. Vai ser giro e tal, mas por cá também temos direito ao palco para os artistas nacionais. A iniciativa pretende apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa e vai juntar uma dezena de músicos e humoristas.

Fernando Alvim convidou e eles disseram que sim. O apresentador será o responsável por conduzir um espetáculo ao vivo solidário que pretende apoiar a instituição, ao mesmo tempo que entretém milhões de portugueses que por esta altura estão fechados em casa. Estarão sozinhos, mas bem acompanhados.

Neste isolamento, vão ter a companhia de nomes como Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha. Tudo isto vai acontecer no Instagram oficial do evento, durante dois dias, de 10 a 12 de abril, com início às 21 horas.

Ao mesmo tempo que entretêm os portugueses, pedem apenas em troca a doação de fundos que depois serão doados à Cruz Vermelha que, por sua vez, usará o dinheiro para comprar e fornecer equipamentos de proteção individual, bem como material médico para testes ou outras necessidades que decorram da luta contra o novo coronavírus

O primeiro dia vai ter a presença do presidente da Cruz Vermelha, Francisco George, mas também de Tiago Nacarato e Miguel Araújo. Para o segundo dia, 11 de abril, estão reservadas atuações de Tatanka, Gisela João e Salvador Martinha. Por fim, no domingo, 12, é a vez de Carolina Deslandes, César Mourão e Pedro Abrunhosa.

As contribuições podem ser feitas através de MBWay, para o número de telefone 918391794; ou por multibanco para a entidade 20999 e com a referência 999 999 999.