NiTfm live

Música

Toy vai dar um concerto grátis em Campo de Ourique

O artista vai cantar os parabéns na festa de aniversário do icónico mercado do bairro lisboeta.
O Mercado do Campo de Ourique completa 6 anos.

A festa de aniversário do Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, vai ter um convidado especial. A 6 de dezembro, uma sexta-feira, Toy vai cantar os seus temas mais icónicos e, além disso, terminar a apresentação com a canção de parabéns aos seis anos do mercado. E o melhor de tudo é que a entrada é grátis.

Muitas outras sonoridades vão fazer parte da celebração, que conta ainda com o grupo DNA e a banda Groovelanders. A data também vai marcar a inauguração de dois espaços. O primeiro é uma zona infantil chamada Mercado dos Pequeninos, que promete muitas brincadeiras para os miúdos.

Já os adultos terão um novo espaço especial de cervejas com máquinas de jogos, como matraquilhos e setas, e televisões para ver jogos e competições desportivas. Para completar, há um beerpoint com sistema self-service de cerveja.

Além disso, vários mágicos e malabaristas vão fazer truques para surpreender os clientes. Quem quiser, pode ainda tentar a sorte com uma roda de prémios que vai estar a oferecer presentes e brindes. E a oferta gastronómica já conhecida do Mercado de Campo de Ourique continua a ser uma das maiores protagonistas da festa, claro.

A festa de aniversário do Mercado de Campo de Ourique começa às 13 horas e deve acabar por volta da uma da manhã. O concerto de Toy está previsto para começar às 22 horas.