NiTfm live

Música

Tindersticks regressam a Portugal para uma digressão

A banda vai passar por cinco cidades em fevereiro de 2020.
Os bilhetes vão estar à venda a partir de 17 de junho.

Os Tindersticks regressam a Portugal em fevereiro do próximo ano para uma digressão que passa por cinco salas em cinco cidades. Os bilhetes para os espetáculos estarão à venda a partir de segunda-feira, 17 de junho, nas lojas habituais.

Na segunda-feira, 17 de fevereiro, a banda atua no Teatro das Figuras, em Faro. No dia seguinte, é a vez de Lisboa receber o grupo no palco da Aula Magna. Na quinta-feira, 20 de fevereiro, tocam no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

O Convento São Francisco, em Coimbra, acolhe o concerto de dia 21 de fevereiro. E, por fim, a 22, os Tindersticks levam o seu novo álbum à Casa da Música, no Porto.

O disco será lançado em outubro deste ano. Esta digressão do grupo inglês marca o regresso a Portugal. A última vez que estiveram no País foi para promover o álbum “The Waiting Room”, em 2016.

A formação atual dos Tindersticks conta com três dos membros fundadores, Stuart Staples, David Boulter e Neil Fraser, que se fazem acompanhar pelos músicos Dan McKinna e Earl Harvin.