Música

“The Swift Life”: Taylor Swift vai lançar a sua própria rede social

Vai ter acesso a chats com outros fãs e com a cantora, giveaways exclusivos e Taymojis (que é como quem diz emojis da Taylor Swift).

Vai poder falar com a cantora.

Apenas um dia depois de ter deixado o Instagram em alvoroço por ter falado com fãs através de mensagens privadas e comentários, Taylor Swift volta a deixar o mundo de queixo caído. A cantora anunciou que vai lançar uma plataforma que deverá funcionar como uma rede social: “The Swift Life”.

Segundo a Uproxx, a rede social será lançada numa versão beta no final deste ano e o objetivo é que os fãs possam ter uma relação ainda mais próxima com Taylor Swift. Os utilizadores terão acesso a vários conteúdos: chats com outros fãs e com a própria cantora, giveaways totalmente exclusivos da plataforma e Taymojis (emojis inspirados na artista).

Parece que 2017 é um ano recheado de Taynovidades, já que estamos a menos de um mês do lançamento do novo álbum de Swift (“Reputation”) e já foram anunciados dois concertos, ambos nos Estados Unidos. Para já ainda não há data concreta para a estreia da rede social, mas não deverá demorar muito tempo.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo