NiTfm live

Música

Taina Fest 2019: o último arraial do verão arranca com um desafio de karaoke

À escolha estarão músicas de Lena d’Água e António Variações. Vai haver também um armário cheio de acessórios para os novos talentos do Porto.
Não pode perder.

O último arraial do verão está marcado para este domingo, dia 15 de setembro, no Porto. Em vésperas do arranque do calendário escolar, a segunda edição do Taina Fest tem karaoke e ainda atuações de José Pinhal Post Mortem Experience, Jetro Tuga, Conferência do Inferno e o Dj da Casa.

O palco do Círculo Católico de Operários do Porto (CCOP) vai estar aberto ao talento dos amadores numa noite de karaoke com canções de Lena D’Água e António Variações, apresentada por Emanuel Botelho. Os cantores terão à disposição um conjunto de acessórios para apresentarem-se caracterizados a rigor. A abertura dos portões é às 16 horas.

A festa começa com os Conferência Inferno, uma das novas bandas do País, que tem ocupado os tops nacionais com temas de ADN claramente português. O concerto seguinte fica por conta da banda José Pinhal Post Mortem Experience. Além de prestar uma homenagem ao cantor romântico nortenho, o grupo recria de modo especial o repertório de José Pinhal.

A última apresentação é do Jetro Tuga. O nome profético serve de introdução ao projeto a solo do guitarrista dos Stone Dead, Jonas Gonçalves, que assume os pratos para uma viagem pela história do rock português. Para fechar a noite, tem ainda a atuação do DJ da Casa.

Os bilhetes para o Taina Fest, no Porto, estão à venda online, no CCOP e nas lojas Louie Louie, Bunker, Matéria Prima e BOP. A entrada custa 6€ até sábado, 14 de setembro, e no dia passam a custar 8€. Os miúdos até 12 anos não pagam.