NiTfm live

Música

Super Bock em Stock: tudo o que precisa de saber e ver nesta edição

O festival que saltita entre vários espaços da Avenida da Liberdade, em Lisboa, acontece a 23 e 24 de novembro.

Os Jungle são os últimos a atuar.

A única coisa antiga aqui é o nome (adeus Vodafone Mexefest, volta Super Bock em Stock) porque tudo o resto está repleto de energia e novidades. O festival regressa a Lisboa esta sexta-feira, 23, e sábado, 24 de novembro, espalhando-se mais uma vez por uma dezena de salas na zona da Avenida de Liberdade.

São mais de 50 concertos com nomes portugueses, como Dino D’Santiago ou Capitão Fausto, e internacionais, desde Charles Watson a Johnny Marr. Como já é habitual, até um autocarro que percorre a avenida vai ter música e a Taxify vai disponibilizar boleias gratuitas.

Antes do início do Super Bock em Stock, a NiT explica-lhe tudo o que precisa de saber — dos horários aos locais, passando pelas atuações imperdíveis.

Onde acontece?

Avenida acima e avenida abaixo, é mais ou menos assim que deve andar durante os dias de Super Bock em Stock. Os concertos vão acontecer todos nestas zona, dividindo-se por sítios como o Capitólio, o Cinema São Jorge, o Teatro Tivoli BBVA, o Maxime, a Estação do Rossio, a Casa do Alentejo, entre outros. O já mítico autocarro do evento também vai ter música enquanto fizer os percursos entre os Restauradores e o meio da Avenida da Liberdade. 

 

Todos os caminhos vão dar aqui.