Música

Spotify tem desconto para estudantes universitários

Portugal faz agora parte da lista dos 36 países em que os estudantes têm um desconto de 50% no serviço premium da plataforma.

O Spotify anunciou quarta feira, 19 de abril, um novo desconto em mais de trinta países. Os estudantes universitários têm agora oportunidade de pagar metade do valor mensal da subscrição premium do serviço. Assim a mensalidade que antes custava 6,99€ fica por 3,49€. O serviço é o mesmo: usufruir de todas as músicas disponíveis na plataforma, com melhor qualidade de som, a possibilidade de ouvir offline — muito importante — sem anúncios. 

Aos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido juntam-se 33 países que podem usufruir do novo desconto como o Brasil, Canadá, Grécia, Dinamarca, Holanda, Irlanda, Itália, México, entre outros. Contudo, o desconto só é válido enquanto o cliente frequentar a escola e pode ser cancelado a qualquer altura. É em parceira com o SheerID que a plataforma consegue validar as credenciais dos estudantes para usufruírem dos descontos. 

O Spotify é uma plataforma online de streaming de música disponível para computadores, tablets, smartphones, consolas e carros. Se ainda continua a utilizar o serviço grátis recorde-se que, em breve, não terá acesso às músicas mais recentes.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo

outros artigos de coolt