música

Os Incubus — e não só — vão estar no EDP Vilar de Mouros 2018

Depois do festival confirmar a presença de Human League e Los Lobos a organização anuncia mais nomes para a edição de 2018.

A banda celebra 27 anos de carreira.

Estamos cada vez mais próximos de abrir oficialmente a época dos festivais. Enquanto esse dia não chega, o EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar novos nomes para a edição de 2018 do festival, o mais antigo da Península Ibérica, que se realiza de 23 a 25 de agosto. 

Os Incubus, a banda de Brandon Boyd, Mike Einziger, Ben Kenney, Jose Pasillas e do DJ Chris Kilmore, vai subir ao palco do festival a 24 de agosto, no mesmo dia em que os já confirmados Los Lobos e dos GNR.

A banda de rock alternativo norte-americana não vinha a Portugal desde 2012. No ano em que os músicos celebram o seu 27.º ano de carreira passam pelo nosso País para apresentar o seu oitavo álbum de originais, “8”. 

No primeiro dia do festival, além dos Human League, há concertos de Pretenders, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, Pil e Plastic People.

Já no último dia atuam em Vila de Mouros os Crystal Fighters, John Cale e David Fonseca. Este último edita o seu novo disco, “RADIO GEMINI” a 25 de maio.

Os bilhetes para o EDP Vilar de Mouros 2018 estão à venda nos locais habituais e em Ticketline e Festicket. O bilhete diário custa 35€ e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo fica nos 70€.