NiTfm live

Música

Eles são os youtubers portugueses que vão atuar no Rock in Rio

O cartaz das estrelas do YouTube foi revelado esta quinta-feira, 8 de fevereiro.

Wuant é um dos que passa pelo novo palco do festival.

Pode não reconhecer os nomes de Wuant, Windoh, SirKazzio e D4rkFrame, mas estes youtubers são autênticas estrelas. Juntos, têm mais de dez milhões de subscritores e os seus vídeos somam cerca de dois mil milhões de visualizações.

Já não vivem todos na mesma casa — a famosa Casa dos Youtubers, na Margem Sul — mas vão passar pelo mesmo palco do Rock in Rio Lisboa — o Super Bock Digital Stage, uma das maiores novidades da edição de 2018, que acontece a 23, 24, 29 e 30 de junho.

Este palco digital nasceu na última edição do festival no Brasil, em setembro de 2017. Esta vai ser a primeira vez que os youtubers portugueses vão atuar ao vivo, em espetáculos interativos com o público. O palco também terá dança e cinema.

Se for ao Rock in Rio ouvir música, não perca os concertos de Muse, The Killers, The Chemical Brothers, Bruno Mars, Demi Lovato, Bastille, Haim, Diogo Piçarra, Anitta e Agir.

Os bilhetes diários para o festival estão à venda por 69€. Está ainda disponível o passe para o segundo fim de semana do evento, por 117€.