NiTfm live

Música

Rock in Rio Lisboa oferece experiências, bilhetes vitalícios e muito mais para o Natal

São 350 prémios por descobrir em 12 cidades, de norte a sul do País.
Fotografia do Facebook de Rock in Rio Lisboa.

Este ano, o Natal chega mais cedo e pelas mãos do festival Rock in Rio Lisboa. A organização tem 350 prémios, espalhados por 12 cidades de norte a sul do País, para serem descobertos.

Há walking tours e experiências gastronómicas na cidade do rock, bilhetes vitalícios para o festival, convites para assistir a programas da RFM e da Rádio Renascença ao vivo, hotspots Galp, Powerbanks Vodafone, cartão compras Continente, óculos da MultiOpticas, kits de produtos 7UP, e muitas outras surpresas.

Para os encontrar só tem de se inscrever no site da iniciativa e consultá-lo diariamente para decifrar pistas que o levarão aos lugares onde os presentes se encontram. Além disso, as rádios do Grupo Renascença (RFM, Mega Hits e Renascença) também darão algumas pistas durante as emissões.

As cidades aderentes ao Christmas Rock Experience são: Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Faro e Évora. Terá de procurar por um cartão de Natal e depois ler o QR Code que este contém para saber o que ganhou.

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020. Já confirmada está a banda Foo Fighters e a cantora Ivete Sangalo. Os bilhetes custam 69€. Até ao dia 31 de dezembro, pode comprá-los no site do Continente com 20 por cento de desconto.