NiTfm live

Música

“Revenge of The Queers”: este sábado há uma mega festa em Lisboa

O evento está marcado para o Capitólio e acontece logo a seguir à entrega dos Prémios Arco-Íris, da ILGA.
Vai ser a loucura.

Este sábado, 11 de janeiro, acontece a 17.ª entrega dos Prémios Arco-Íris ILGA 2019, uma “forma de reconhecimento e incentivo a personalidades e a instituições que, com o seu trabalho, se distinguiram na luta contra a discriminação em função da orientação sexual, identidade/expressão de género e características sexuais, contribuindo para a afirmação dos direitos das pessoas LGBTI no nosso país”.

Este ano assinala-se uma década da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Portugal. Após a cerimónia, a organização das famosas festas “Revenge of the 90’s” preparou um evento. Chama-se “Revenge of The Queers” e acontece também no Capitólio, em Lisboa, a partir das 22h30.

Para quem estiver presente na cerimónia de entrega de prémios, a entrada na festa é gratuita e, a partir das 22h30, o bilhete de entrada será de 10€. O evento termina às 2 horas da manhã. Para quem quiser terminar a noite no Trumps Club, pode aproveitar a parceria e ter direito a duas entradas pelo preço de uma.