NiTfm live

Música

Prepare-se para 5 dias de concertos grátis na Praia das Maçãs, em Sintra

A festa em honra da Nossa Senhora da Praia regressa no dia 21 de agosto. Os Supa Squad são os cabeças de cartaz.
Dupla se apresenta no dia 21 de agosto.

Entre os dias 21 e 25 de agosto, a Praia das Maçãs, em Sintra, vai ser uma animação. O Clube Recreativo da Praia das Maçãs e a Irmandade de Nossa Senhora da Praia preparam cinco dias de concertos grátis junto à capelinha.

A um minuto a pé do areal, a abertura do evento está marcada para o dia 21, às 18 horas, com as apresentações de Maria Moraes Sarmento, Rosa Mimosa y sus Mariposas e Supa Squad. No dia seguinte, quem comanda a festa a partir das 20 horas é Leo March & The Beat Boots, Them Flying Monkeys e Double Cheese, com Van Breda e A-Gold.

No dia 23 de agosto, há UpLiftin & Friends, Queen on the Rocks e Sék Mintendes. E no dia 24 de agosto o público vai assistir aos concertos de Netos de Bandim, Maria Mendonça, Voodoo Marmalade e Nu Bai Sound System. O último dia da festa, 25 de agosto, vai ter Gonçalo Bilé, Cais Sodré Funk Connection e Saídos da Casca.

Também há atividades para os miúdos, como a parede de escalada, o carrossel ou o slide. O evento estará rodeado por várias carrinhas de street food, com comidas do mundo todo e dois bares, um de vinhos e outro de cocktails.

No domingo, 25 de agosto, está marcada uma missa na Capela de Nossa Senhora da Praia, às 16 horas. Uma hora depois começa uma procissão pelas ruas da vila da Praia das Maçãs.