NiTfm live

Música

Pink esteve infetada com o novo coronavírus — e já recuperou

A cantora revelou este sábado, 4 de abril, através das redes sociais que se tinha curado da doença.
A artista tem 40 anos.

Durante a madrugada deste sábado, 4 de abril, Pink publicou aquela que podia ser mais uma fotografia em família. No entanto, a mensagem era inesperada: contou aos fãs que teve, assim como o filho de três anos, Jameson, sintomas de Covid-19, e que testou positivo para a infeção.

A artista de 40 anos esteve infetada com o novo coronavírus, mas recuperou nas últimas duas semanas. Na mesma publicação, pode ler-se que, depois de testados novamente, a família recebeu resultados negativos.

“As pessoas precisam de saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger os nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”, reforça a cantora, que considera um “fracasso absoluto” o facto de o governo americano não tornar os testes mais acessíveis. 

Pink revelou ter feito uma doação de um milhão de dólares (cerca de 926 mil euros) para fundos de emergência relacionados com a pandemia. Aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde que por todo o mundo lutam contra o novo coronavírus. “Vocês são os nossos heróis”, disse.

No final, fez um apelo: “As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa”.