NiTfm live

Música

Passatempo: temos 20 passes gerais para oferecer para o EDP Vilar de Mouros

O festival começa já na quinta-feira e vai ter The Offspring, Sisters of Mercy, The Cult ou Gogol Bordello, entre outros.
O festival dura três dias.

Um dos festivais mais históricos do País regressou nos últimos anos ao sítio de sempre. O EDP Vilar de Mouros aconteceu pela primeira vez em 1965 e a edição deste ano arranca na quinta-feira, 22 de agosto, e prolonga-se até sábado, dia 24. A organização espera receber mais público do que nos anos anteriores, numa média de 15 a 18 mil pessoas por dia.

The Offspring, Sisters of Mercy, The Cult, Prophets of Rage, Gogol Bordello, Manic Street Preachers ou Gang of Four são alguns dos principais destaques do cartaz.

A NiT e a EDP estão a oferecer 20 passes gerais para a edição deste ano do festival. Para se habilitar a vencer um dos bilhetes para os três dias, basta partilhar este artigo no seu perfil de Facebook e depois enviar-nos o link da partilha (que tem de estar pública) para o email passatempo@nullnit.pt. O passatempo decorre até às 15 horas desta quarta-feira, dia 21. Os vencedores serão contactados diretamente por email.