NiTfm live

música

Passagem do Ano no Porto dura três dias e tem concertos grátis de Diogo Piçarra e Abrunhosa

A partir de 29 de dezembro há muita música para ouvir em três praças da cidade. O melhor é que é tudo com entrada livre.

Diogo Piçarra atua a 29 de dezembro.

A Passagem do Ano no Porto é a triplicar. São três as praças da cidade que recebem três dias de muita música para entrar da melhor forma em 2019. A festa começa logo a 29 de dezembro com a atuação de Diogo Piçarra. Já no dia 31 e nas primeiras horas no novo ano, vai poder ouvir Pedro Abrunhosa. Todos os concertos são de entrada livre.

Desta vez a Câmara Municipal decidiu dar mais alternativas à Avenida dos Aliados, que no ano passado recebeu mais de 200 mil pessoas. O Largo do Amor de Perdição e a Praça de Gomes Teixeira juntam-se assim à festa da entrada do novo ano. Em todos estes palcos, há música a partir de 29 de dezembro.

O concerto de Diogo Piçarra começa às 22h30 na Avenida dos Aliados. Já no Largo do Amor de Perdição tem DJ Tiago Sousa e no Praça de Gomes Teixeira, também a 29, há DJ Mero, DJ Vítor Oliveira e DJ Pedrinho K. A 30 de dezembro só terá música na Praça de Gomes Teixeira, com os mesmos três artistas.

A 31 de dezembro, Pedro Abrunhosa atua na Avenida dos Aliados entre as 23 horas e 4 da manhã de 1 de janeiro. As festas nos restantes palcos dura até às 3 horas, sempre com DJ convidados.