NiTfm live

Música

Palco EDP no MEO Sudoeste vai ter um espetáculo incrível de videomapping

A performance com músicos e bailarinos, imagens ilusórias e movimentos em 3D é apresentada pelos The BLKBRDS vs Jukebox Crew.
Prepare-se para o que aí vem.

Se comprou bilhete para o MEO Sudoeste, o mais provável é que já esteja de malas feitas e pronto para seguir viagem até à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. O festival de verão acontece de 6 a 10 de agosto e alguns dos principais cabeças de cartaz são Anitta, Post Malone, Rita Ora e Joss Stone.

Além destes concertos, há mais um espetáculo da EDP que não vai querer perder. The BLKBRDS vs Jukebox Crew é o grupo responsável por apresentar no Palco EDP do MEO Sudoeste um espetáculo de videomapping a 360 graus completamente pensado para esta edição do festival.

O tema é, claro, a música. E os estilos eletrónico, pop e funk juntam-se ao streetdance old school. Ao mesmo tempo que é apresentado o videomapping, vão estar em palco músicos e bailarinos, com imagens ilusórias e movimentos projetados em objetos 3D.

No total, haverá um conjunto de oito performances apresentadas em quatro dias — duas por dia —, de 7 a 10 de agosto. Os horários são sempre os mesmos: 22 horas e meia noite. A primeira atuação, às 22 horas, é sempre igual, mas a segunda terá um tema diferente a cada dia: Comics, Geometry, Spaces ou Light Trace. 

O passe geral para o MEO Sudoeste custa 115€. O bilhete diário fica por 50€.