NiTfm live

Música

É oficial: EDP Cool Jazz só acontece em 2021

O festival iria acontecer em várias datas de julho, no Parque Marechal Carmona e no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
O festival ia acontecer em vários dias de julho.

Há mais um festival de música em Portugal a anunciar oficialmente o seu adiamento, por não estarem reunidas as condições para a sua realização. Falamos do EDP Cool Jazz, que iria ocupar o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, em várias datas ao longo do mês de julho.

Este ano o cartaz tinha nomes como Lionel Richie, John Legend, Herbie Hancock, Yann Tiersen, Neneh Cherry, Jorge Ben Jor ou Kokoroko, entre vários outros. Os bilhetes já vendidos mantêm-se válidos para a edição do próximo ano, “não sendo necessário fazer a troca, no entanto a organização dará em breve mais novidades”.

A organização promete anunciar em breve o cartaz da edição de 2021 e os dias em que o evento se irá realizar. “No seguimento da aprovação na especialidade da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos grandes eventos programados até ao dia 30 de Setembro por virtude da Covid-19, a 17.ª edição do EDP CoolJazz fica adiada para 2021”, escreve o festival em comunicado.