NiTfm live

Música

Nos próximos dias tem de ir a Cascais: as Festas do Mar estão de volta

Anselmo Ralph, Sérgio Godinho e os Delfins são alguns dos principais destaques desta edição. São dez dias de concertos com entrada gratuita.
Virgul é um dos cabeças de cartaz.

As muito esperadas Festas do Mar, que todos os anos ocupam a Baía de Cascais, estão quase a chegar. Acontecem a partir de sexta-feira, 16 de agosto, prolongam-se até dia 25 e a entrada para todos os concertos é gratuita. 

Delfins, Virgul, Amor Electro, Ana Moura, Anselmo Ralph, Paulo Gonzo, The Gift, Fernando Daniel (que irá atuar com os Átoa), Ana Vitória e a dupla de Jorge Palma e Sérgio Godinho são alguns dos principais destaques desta edição. O espetáculo dos Delfins vai contar com a Orquestra Sinfónica de Cascais e convidados especiais como Ana Bacalhau, Héber Marques, Joana Espadinha, Miguel Gameiro, Olavo Bilac, Tim e João Pedro Pais. 

A programação inclui ainda mostras de artesanato, além de petiscos e produtos típicos nas tasquinhas que estarão espalhadas por locais como o Jardim Visconde Luz, o Largo Cidade Vitória e a própria zona da baía. Os concertos arrancam todos os dias às 20h30. Nos últimos dois anos, cada edição recebeu cerca de 400 mil pessoas.