NiTfm live

Música

North Music Festival fica adiado para 2021 — mas mantém os cabeças de cartaz

A organização foi obrigada a cancelar o evento de maio por causa do coronavírus, mas no próximo ano o festival terá mais um dia de música.
Os Deftones e os Lamb vão voltar

À imagem do que tem acontecido com os festivais e concertos agendados para os próximos meses, o North Music Festival teve mesmo que cancelar o evento agendado para 22 e 23 de maio. O anúncio, feito através de comunicado esta terça-feira, 7 de abril, explica que mais do que um cancelamento, é um adiamento, até porque a próxima edição manterá os cabeças de cartaz.

“A organização do North Music Festival decidiu que a solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente é o adiamento do evento para 2021”, pode ler-se no texto partilhado no site oficial do evento.

Desta forma, o North Music Festival regressará apenas no próximo ano às margens do Douro, no Porto, mas com uma “edição inédita de três dias”, que conta já com a confirmação de alguns dos nomes fortes da edição que estava planeada para maio: Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb.

Quem já comprou bilhetes não precisa de se preocupar: eles são válidos para a próxima edição, com o bónus de mais um dia. Com as vendas suspesas nas últimas semanas, a organização anuncia que irá retomar a venda nos próximos dias. O passe geral custa 75€ e o diário 50€.