NiTfm live

Música

Musa: o reggae está de volta a Carcavelos durante três dias

Alpha Blondy, Anthony B, Bezegol, Tribal Seeds e Don Carlos são alguns dos principais destaques.

Até sábado há festa em Carcavelos.

A Praia de Carcavelos volta a ficar das cores vermelho, verde e amarelo, do reggae, a partir desta quinta-feira, 5 de julho. O Musa Cascais regressa para três dias de atuações de músicos internacionais e portugueses com campismo incluído.

Este ano, os cabeças de cartaz são Alpha Blondy, Anthony B, Don Carlos, Mellow Mood, Tribal Seeds e Luciano. Vai haver ainda atuações de Bezegol, Freddy Locks, Earthkry, Christopher Martin, Plantada e Dente de Leão, entre tantos outros, divididos pelo palco principal e a Dub Arena.

Há ainda uma Bass Station dedicada às sonoridades mais urbanas, do hip hop e eletrónica. Loreta, Nel’Assassin, Satelite, Mushug, Nery, Vado, Farix e Blossom são alguns dos que vão tocar por lá.

O recinto estará aberto nos dias 6 e 7 entre as 16 horas e as quatro da manhã, sendo que os campistas poderão estar lá a partir de dia 5, pelas 11 horas, para montarem as tendas e arrumarem tudo.

O ideal será chegar de comboio, à estação de Carcavelos, ou num dos autocarros especiais que vão ligar várias cidades do País ao festival.

O festival vai ter comida de rua e uma zona de mobilidade reduzida para as pessoas assistirem aos concertos, que têm direito a um bilhete especial. Os bilhetes diários custam 20€, enquanto o passe de dois dias fica por 25€, sem direito a campismo, que já está completamente cheio por esta altura.