NiTfm live

Música

Moullinex vai dar três concertos de seguida no Musicbox, em Lisboa

O músico português quer levar o estúdio onde cria para cima do palco, em três espetáculos irrepetíveis.
Os bilhetes estão à venda e há um passe geral.

Nesta década que agora termina, Moullinex afirmou-se como um dos maiores nomes da música portuguesa. Depois do álbum “Hypersex”, que apresentou no MAAT, agora prepara-se para nos mostrar mais novidades em três atuações especiais no Musicbox, no Cais do Sodré, em Lisboa.

Acontecem a 23, 24 e 25 de janeiro e a ideia é que Moullinex recrie no palco o seu estúdio onde cria música — para que possa experimentar em frente do público e mostrar músicas novas sem grandes filtros ou pressões.

“Durante três noites levarei o estúdio para o Musicbox. Vou tocar temas novos e fazer novos arranjos para temas antigos. Esta exploração será em aberto com a banda, convidados (surpresa, como é habitual) e público. Algo especial que nunca se irá repetir”, promete Moullinex para esta temporada a que deu o nome de Rough Mix.

E acrescenta: “2019 foi o ano em que abri o jogo e partilhei música nova sem a pressão de a guardar e aguardar pelo lançamento de um novo álbum. No início de 2020 quero levar isso mais além. Quero mostrar o processo ao vivo. Trazer as criações feitas no conforto das quatro paredes para a rua, para passearem e serem expostas a ao público.”

Os bilhetes já estão à venda e estão disponíveis online. O passe para os três dias (não se esqueça que cada noite será diferente) custa 30€, enquanto a entrada diária fica por 12€.