música

Miguel Araújo vai abrir o palco para Snow Patrol e Arctic Monkeys

É mais um nome português confirmado no cartaz do NOS Alive.

Atua no primeiro dia do festival.

Faltava toque português no palco principal do NOS Alive. Escrevemos bem, faltava. Esta terça-feira, 6 de fevereiro, foi confirmado Miguel Araújo para o primeiro dia do festival do Passeio Marítimo de Algés. O músico português atua no NOS Stage a 12 de fevereiro, no mesmo dia de Snow Patrol e Arctic Monkeys.

Os sucessos dos três álbuns que lançou vão fazer parte do concerto deste verão. É o caso de “Fizz de Limão”, “Os Maridos das Outras”, “Capitão Fantástico” ou “Dona Laura”. Foi um dos fundadores da banda Os Azeitonas e conta com composições para várias fadistas, como Ana Moura, Raquel Tavares e Carminho.

Os passes para os três dias do NOS Alive e também para 14 de julho — dia de Pearl Jam — esgotaram sete meses antes do festival. Os bilhetes diários custam 65€. Foi ainda criado um pack para os dois primeiros dias (12 e 13) que está à venda por 124€.

Além de Miguel Araújo, Snow Patrol e Arctic Monkeys, atuam no primeiro dia de NOS Alive os Nine Inch Nails. The National e Queens of the Stone Age são os grandes para o dia seguinte.

localização, contactos e horários

morada
  • Passeio Marítimo de Algés — NOS Alive [ver mapa]
    Passeio Marítimo de Algés
    1495-165 Algés - Portugal
    localização
    Grande Lisboa