NiTfm live

Música

Melim são a nova confirmação no cartaz do MEO Sudoeste

A banda brasileira, composta por três irmãos, vai atuar vai atuar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.
São três irmãos.

“Queremos ver a Tribo de mãos no ar para receber os @melimoficial” — foi com esta descrição que a organização do MEO Sudoeste confirmou no Instagram esta sexta-feira, 31 de janeiro, mais um nome para a próxima edição do festival. A banda brasileira, composta por três irmãos — Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim —, atuam no palco MEO.

A data do concerto do trio responsável por grandes sucessos, como “Ouvi Dizer” ou “Meu Abrigo”, está marcada para 7 de agosto, o penúltimo dia do festival.

Amantes de música desde miúdos, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda, em 2015. Além de compositores, todos eles tocam, desde violão e bateria a guitarra e ukelele. Em outubro de 2019, lançaram uma música em colaboração com um músico português, Fernando Daniel. Chama-se “Se eu” e tem mais de quatro milhões de visualizações.

Os Melim juntam-se, assim, aos já confirmados Blackbear, ProfJam, Major Lazer, Bad Bunny e Ozuna.

A próxima edição do festival acontece na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre 4 e 8 de agosto. Os bilhetes diários estão à venda por 48€ e o passe geral fica por 100€. Ambos estão disponíveis online.